plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISPONÍVEL

Imposto de Renda: servidor público baixe aqui sua cédula C

O documento é obrigatório para o preenchimento da declaração do Imposto de Renda

Imagem ilustrativa da notícia Imposto de Renda: servidor público baixe aqui sua cédula C camera Serão expedidas as cédulas para servidores ativos, estagiários, conselheiros, temporários e comissionado | Reprodução

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) já colocou à disposição dos servidores públicos ativos o Comprovante de Rendimentos (Cédula C), referente ao exercício de 2021, para consulta e impressão no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.pa.gov.br) .

Os servidores ativos terão acesso à Cédula C no Portal do Servidor, na aba "Serviços", local que direciona para a área específica em que devem digitar o número de matrícula (sem precisar colocar o dígito), e a senha do Portal do Servidor.

Serão expedidas as cédulas para servidores ativos, estagiários, conselheiros, temporários e comissionados.

Servidores que foram exonerados, dispensados, distratados ou aposentados, mas que receberam rendimentos em exercícios em 2021, devem procurar o RH do órgão em que estavam vinculados para receber as devidas orientações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias