plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O BOLSO AGRADECE

Feira do Pescado ganha edição especial do Dia das Mães

Programação realizada por Governo do Estado e Prefeitura de Belém, neste sábado (7), garante descontos na compra de peixes e mariscos

Imagem ilustrativa da notícia Feira do Pescado ganha edição especial do Dia das Mães camera Feira do Pescado é a chance de economizar no almoço do Dia das Mães | Foto: Agência Pará

Em meio a uma inflação crescente, que tem afetado principalmente o preço dos alimentos, os consumidores de Belém acabam de ganhar uma excelente oportunidade para garantir um almoço do Dia das Mães mais em conta e sem abrir mão do sabor regional.

Neste sábado (7), o belenense poderá comprar peixe, mariscos e afins com valores menores, na Feira do Pescado. A programação, tradicionalmente realizada na Semana Santa, terá uma edição especial na Aldeia Amazônica, bairro da Pedreira. Os descontos podem chegar a 30%.

LEIA TAMBÉM:

Inflação: 75% não comprarão presente do Dia das Mães

Confira as melhores dicas de presente para o Dia das Mães

O evento, que terá início a partir das 7 horas e vai até as 14 horas, será realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), em parceria com a Prefeitura de Belém, por intermédio da Secretaria Municipal de Economia (Secon). O fornecedor Kennedy Mariscos e Pescados também participará da ação.

O engenheiro de pesca Alan Pragana, coordenador de aquicultura da Sedap, garantiu que serão ofertados produtos variados e de qualidade para todos os públicos. "Será praticada a venda de peixe, marisco, massa de caranguejo, polpa de fruta, camarão, entre outros. Tudo com preço justo; a feira é para todos os públicos. Convidamos toda a população para que participe”, ressaltou Pragana.

De acordo com o engenheiro de pesca, a empresa responsável pelo fornecimento do produto é parceira antiga da Feira do Pescado, assim como a Prefeitura de Belém. “O fornecedor também executará essa ação. Nós conversamos e ele colocou um preço de custo nos produtos dele”, esclareceu Alan Pragana, fazendo uma projeção de que o preço estará em torno de 30% mais barato que o preço praticado pelo mercado.

O coordenador de aquicultura da Sedap lembrou que a programação precisou ser suspensa nos dois anos anteriores, em virtude da pandemia do novo coronavírus, mas que a partir deste ano está voltando de forma presencial, gradativamente. “Após a feira da Semana Santa, é a primeira programação que estamos realizando; o Dia das Mães é uma data muito importante para todos nós, então não poderíamos ficar de fora”, pontuou Pragana.

Serviço:

A Feira do Pescado (Edição Dia das Mães) será realizada na Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira, em Belém, a partir das 7h até às 14h do próximo sábado (07).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias