plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INTERRUPÇÃO

Obra nas ruas: bairro da Cremação sem água até sexta (20)

Serviço será interrompido a partir das 22h desta quinta (19) e segue até 12h de sexta (20)

Imagem ilustrativa da notícia Obra nas ruas: bairro da Cremação sem água até sexta (20) camera Interrupção faz parte da última etapa de substituição da rede | Jader Paes/Agência Pará

A notícia que ninguém gosta de ouvir: vai faltar água na tua rua. Os moradores do bairro da Cremação que se preparem porque a etapa final da obra de substituição das redes de água vai afetar toda a região desse bairro de Belém até esta sexta-feira (20).

A interrupção no fornecimento de água inicia a partir das 22h desta quinta (19) e segue até 12h desta sexta-feira (20). O objetivo é observar como se comportam as novas redes diante de diferentes pressões. O comunicado foi feito pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).

A orientação dada pela Companhia é que, quem possui uma caixa d’água, que a abasteça para não sentir falta do serviço que, após concluído, será normalizado de forma gradativa.

VEJA TAMBÉM: Bairros de Belém ficam sem água na noite desta quinta-feira

Cabe lembrar que a interrupção irá atingir todo o bairro da Cremação durante o horário comunicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias