plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREPARE O BALDE

Mais de 20 bairros da RMB ficam sem água neste sábado. Veja

O serviço será normalizado às 5h da manhã deste domingo (30)

Imagem ilustrativa da notícia Mais de 20 bairros da RMB ficam sem água neste sábado. Veja camera ( Reprodução )

O Complexo Bolonha é responsável pelo abastecimento de água em mais de 20 bairros na Grande Belém. E uma manutenção emergencial no reservatório irá afetar quase a totalidade dos locais abastecidos pelo complexo.

Neste sábado (30), moradores da capital paraense e de Ananindeua devem se preparar para a falta de água. O abastecimento será interrompido devido a uma manutenção no complexo. A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), informou, por meio de uma rede social, que o abastecimento de água será interrompido a partir das 22h deste sábado (30) até as 05h de domingo (31).

A interrupção vai afetar os bairros de Batista Campos, Jurunas, Guamá, Cremação, Condor, Marco, Souza, Curió-Utinga, São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Terra Firme, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia e Val de Cans. Em Ananindeua, partes do Coqueiro, Atalaia, Guanabara e dos conjuntos Cidade Nova e Guajará serão afetados pela falta d'água.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias