plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OBRAS

Bairros de Belém ficam sem água até segunda (1º); veja quais

Parte de quatro bairros da capital ficarão sem água desde as 22h deste domingo (31) até 12h de segunda-feira (1º).

Imagem ilustrativa da notícia Bairros de Belém ficam sem água até segunda (1º); veja quais camera Obras de susbstiuição da rede de abastecimento vão provocar interrupção no fornecimento | Marcelo Seabra/Agência Pará

As obras de substituição das redes de abastecimento da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) tem se espalhado pelas ruas de Belém, com o propósito de modernizar o sistema e ajudar no combate ao desperdício de água potável.

Porém, para realizar os serviços, muitas vezes é necessário interromper o fornecimento aos usuários. A partir das 22h deste domingo (31), ruas de quatro bairros de Belém terão o abastecimento de água suspenso.

Veja também:

Igeprev finaliza Censo com 43 mil servidores recadastrados

Veja como consultar o local de votação de forma on-line

Moradores dos bairros de São Brás, Umarizal, Fátima e Guamá serão afetados pela interrupção, provocada pela obras de substituição da rede de abastecimento. De acordo com a Cosanpa, a previsão para a conclusão do serviço é às 12h de segunda-feira (1º).

No Guamá, as ruas afetadas ficam no quadrante localizado entre a passagem João de Deus, rua Barão de Igarapé-Miri e as avenidas José Bonifácio e Bernardo Sayão.

Nos bairros de Fátima, São Brás e Umarizal, a área afetada corresponde ao perímetro localizado entre a travessa Antônio Baena, rua Bernal do Couto e as avenidas Alcindo Cacela, Governador José Malcher e José Bonifácio.

Veja a publicação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias