plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENCHA OS BALDES!

Belém: três bairros ficam sem água nesta sexta (5)

Interrupção do fornecimento no 2º setor vai comprometer o abastecimento durante boa parte da manhã e tarde desta sexta-feira (5)

Imagem ilustrativa da notícia Belém: três bairros ficam sem água nesta sexta (5) camera Torneiras ficarão vazias em alguns bairros de Belém | 3345408/Pixabay

Reserve a água nos baldes enquanto pode, morador, porque lá vem ela: a falta d’água. O comunicado foi feito pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), no início da noite desta quinta-feira (4) nas redes sociais.

De acordo com a nota, os bairros Cidade Velha, Batista Campos e Jurunas, todos em Belém, terão o fornecimento do serviço suspenso durante boa parte da manhã e da tarde.

Parauapebas tem 5 casos suspeitos de Varíola dos Macacos

Como está Gerson Brenner 24 anos após ser baleado na cabeça?

O motivo se dá em virtude do avanço das obras de substituição das redes nos perímetros que compreendem esses bairros que fazem parte do 2º setor da Companhia.

A suspensão está prevista para acontecer por volta das 10h desta sexta-feira (5) até às 16h do mesmo dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias