plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUALIFICAÇÃO

Secretaria das Mulheres abre inscrições para curso gratuito

Iniciativa tem parceria da Universidade Federal do Pará (UFPA) e quer promover a inclusão digital de meninas e mulheres.

Imagem ilustrativa da notícia Secretaria das Mulheres abre inscrições para curso gratuito camera O curso tem como objetivo promover a autonomia econômica e financeira feminina. | Foto: Divulgação

Entendendo a importância da inclusão digital, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Mulheres (Semu), abre as inscrições para o curso de informática básica para meninas e mulheres da região metropolitana de Belém. O curso é uma parceria entre a secretaria e o Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Conteúdos relacionados

As aulas iniciam no dia 22 de abril com duas turmas, manhã e tarde. De forma gratuita, as interessadas podem se inscrever comparecendo na Semu, de 8h às 17h, tendo em mãos o seu documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. O período de inscrição inicia nesta segunda-feira, 8, seguindo até o dia 19 de abril, com vagas limitadas.

Programa

O curso é realizado por meio do programa "Qualifica Mulher 360º: Acolher para viver", que tem como objetivo promover a autonomia econômica e financeira feminina, promovendo capacitação e utilizando o conhecimento como ferramenta transformadora.

Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

A iniciativa acolhe mulheres de todo Estado e, a capacitação, é realizada conforme as necessidades de cada localidade do estado, para que assim, sejam traçadas iniciativas adequadas a cada realidade feminina nos 144 municípios do Estado.

Serviço: Curso de Informática

Local: Inscrições na Semu - AV. Gov. José Malcher, n° 2803.

Horário: 8h às 17h

Data: 8 a 19 de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias