plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAIU AÍ?

Fora do ar! Usuários relatam instabilidade no Instagram

Problemas no acesso da rede social foram identificados desde o final da tarde desta quinta-feira (2) para diversos usuários

Imagem ilustrativa da notícia Fora do ar! Usuários relatam instabilidade no Instagram camera Plataforma apresentou problemas nesta quinta-feira (2) | Oleg Magni/Pexels

Não adiantou ter desligado o roteador, esperado 10 segundos e religado. Muito menos ter ativado os dados móveis achando que o problema era a sua conexão ou reiniciado o seu celular na esperança de que o problema fosse solucionado.

Alguém tropeçou mais uma vez nos cabos e deixou o Instagram completamente instável desde o final da tarde desta quinta-feira (2) para milhares de usuários. Pela manhã, internautas também relataram instabilidade.

O serviço ficou fora do ar tanto nos aplicativos para Android e iOS (iPhone) quanto na versão web. Um erro que impedia a atualização do feed de notícias, novas publicações no Reels e Stories, além do envio de mensagens particulares (DMs).

Gaby Amarantos busca identidade amazônica em 2º álbum

Segundo o DownDetector, um site que monitora o funcionamento dos principais serviços online, o Instagram começou a apresentar instabilidades já no início da manhã e no final da tarde, por volta das 17h. “E eu achando que o problema era na minha internet, mas foi o Instagram que caiu”, desabafou um internauta.

Paralelamente, o Facebook e o Whatsapp permaneceram funcionando normalmente, não tendo sido afetados pela instabilidade de seu “irmão do meio”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias