plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEM LIMITE E SEM CUSTO

Novidade! CartãoSiM lança serviço de Pediatria Virtual

O objetivo do serviço é auxiliar as famílias nos cuidados diários de seus filhos para a prevenção de doenças e alívio de sintomas.

Imagem ilustrativa da notícia Novidade! CartãoSiM lança serviço de Pediatria Virtual camera A novidade do serviço é sem limite de uso e sem custo adicional para os assinantes. | Divulgação

O cuidado com os filhos é preocupação diária de milhares de famílias em todo o país. No contexto atual de pandemia, ter acesso rápido à orientação médica é essencial para manter a boa saúde das crianças.

Pensando em levar esse acesso a médicos Especialistas a estas famílias, o CartãoSiM lançou agora no mês de agosto, o serviço de Pediatria Virtual, já disponível para os assinantes pelo aplicativo Meu CartãoSiM.

O serviço que não tem custo adicional para os assinantes e nem limite de uso, é indicado para o cuidado e o recebimento de orientações médicas em crianças de até 12 anos de idade.

O atendimento é feito por médicos especialistas em pediatria que passarão aos pacientes e seus responsáveis, orientações completas para o tratamento de sintomas e, caso o médico julgue necessário, realizará a prescrição de exames e medicamentos, tudo com certificado digital válido em farmácias e outros estabelecimentos.

Como funciona o atendimento?

Através do aplicativo Meu CartãoSiM, os assinantes já encontram disponível logo na tela inicial, a opção “Pediatria Virtual”[1] [2] . Após selecionar a opção, basta preencher um questionário de sintomas e comorbidades - para que o médico possa utilizar estas informações durante o diagnóstico- e aguardar na fila de atendimento, que tem um tempo de espera média de 10 minutos.

Inicialmente, o serviço de Pediatria Virtual está disponível de segunda a sexta, das 8h às 12h e, exclusivamente pelo aplicativo. Em breve será lançado o serviço também direto pelo site e em novos horários de atendimento. É importante frisar que o serviço é gratuito e sem limite de uso para assinantes do CartãoSiM.

Este não é o único serviço de telemedicina que os assinantes da CartãoSiM dispõem. A plataforma também oferece acesso a Pronto Atendimento Virtual com Clínicos Gerais e acesso a Chats com médicos, todos sem cobrança adicional.

Pacientes que fazem suas consultas virtuais recebem as receitas de exames e medicamentos prescritos pelos médicos via e-mail, sms e também tem acesso ao seu histórico de prescrições direto no aplicativo.


Sobre o CartãoSiM

O CartãoSiM é um cartão de descontos em saúde, bem-estar, lazer e educação para a família inteira. Oferecendo descontos de até 80% nas consultas e exames nas Unidades da Clínica SiM, além de descontos em medicamentos prescritos e rede de parceiros como faculdades e óticas.

O acesso ao aplicativo Meu CartãoSiM é outro diferencial, oferecendo os já citados atendimentos de Pronto Atendimento Virtual com clínicos gerais e pediatras sem custo adicional aos assinantes e sem limites de uso.

O CartãoSiM custa R$ 25 ao mês, permitindo um titular com mais 5 dependentes por assinatura. Os dependentes não precisam ter vínculo familiar e também não têm limite de idade ou carência.

Serviço:

CartãoSiM – 0800 357 6000

meucartaosim.com.br

Instagram: @meucartaosim

App Meu CartãoSiM disponível nas lojas Play Store e App Store

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias