plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECH

Blackberry anuncia novo gerente de comunidades

Se você acompanha o @Blackberry deve ter notado algumas coisas diferentes na forma como as coisas andam de comportando, além das iniciais "MS" após cada tweet da empresa. O blog oficial da empresa anunciou na última seamana a contratação de Mitchell S.,

twitter Google News

Se você acompanha o @Blackberry deve ter notado algumas coisas diferentes na forma como as coisas andam de comportando, além das iniciais "MS" após cada tweet da empresa.

O blog oficial da empresa anunciou na última seamana a contratação de Mitchell S., como Embaixador de Comunidades Sociais. A partir de agora, ele será responsável pelos canais de comunicação da Blackberry na Internet, dentre eles o Twitter e o Facebook.

    O anúncio foi feito através de um vídeo postado no Youtube e divulgado em todos os canais da empresa. O material está em inglês (Yggor Araújo, Diário Online)

    VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

    Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

    Quer receber mais notícias como essa?

    Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

    Conteúdo Relacionado

    0 Comentário(s)

    plus

      Mais em Tech

      Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!