Segundo recente estatística, o Facebook se tornou o terceiro maior site do mundo em número de visitas únicas. O relatório da comScore aponta que a rede social ultrapassou o Yahoo! em visitas únicas. Enquanto a rede social teve 648 milhões de visitantes únicos em novembro de 2010, o Yahoo! chegou a 630 milhões.
No entanto, o Facebook ainda não superou o Yahoo! em número de vídeos assistidos. A concorrente teve uma média de 31,6 minutos de vídeos assistidos online por pessoa e os usuários da rede social viram apenas 20,5 minutos. A empresa do jovem Mark Zuckerberg só perdeu em visitantes únicos para Google e Microsoft, que têm 970 milhões e 869 milhões de visitas únicas, respectivamente.
(DOL, com informações do PC World)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar