São três novos modelos com alguns recursos bem legais que chegarão ao mercado. Os lançamentos são a DSC-TX55, a DSC-WX30 e a DSC-W550 da Sony. As câmeras têm previsão de lançamento para setembro no Japão e na América do Norte.
O primeiro modelo é a DSC-TX55. A câmera, tem preço previsto para os Estados Unidos de 350 dólares, pode filmar em 1080i. Outro destaque é que você pode fotografar com até 12 megapixels de resolução mesmo durante uma filmagem, sem que isso altere o resultado de ambos. A câmera tem zoom óptico de 5x e faz fotos com até 16,2 megapixels de resolução. Ela também pode capturar as imagens em 3D. Ela vem com a função panorama, que permite formar uma única foto com até 42 megapixels de resolução a partir de vários cliques.
A WX30 vem com o mesmo sensor da TX55. Com isso, ela tem a habilidade de capturar fotos em 16,2 megapixels. Outro ponto em comum entre as duas câmeras é a presença de um LCD sensível ao toque de 3,3 polegadas. Assim como a TX55, o lançamento está marcado para setembro, mas ainda não tem preço estimado.
Já a W550 é mais simples e pode fazer fotos com até 14 megapixels de resolução. A seu favor o modelo tem o zoom óptico de até 10x. Seu LCD não é sensível ao toque e tem 3 polegadas. A câmera grava vídeos apenas em VGA.
(DOL, com informações INFO)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar