Andrew Strungnell, criador do "desafio da Girafa", febre entre os internautas, disponibilizou um vídeo no Youtube em que explica a brincadeira. O vídeo tem quase 250.000 visualizações.
O vídeo está em inglês e explica a brincadeira que está levando os usuários do Facebook a trocarem suas imagens de perfil.
A página The Great Giraffe Challenge (“o grande desafio da girafa”) divulga uma charada, que os seguidores devem responder em mensagens privadas. Se eles acertarem, mantêm suas fotos. Se errarem, devem estampar uma girafa por três dias em sua imagem de perfil e colar um texto em inglês justificando a foto com o animal: “troquei meu perfil para uma [foto de] girafa. Tentei responder uma charada e errei".
O sucesso da ação acabou despertando uma rede de fast-food, que disponibilizou aos usuários do Facebook imagens de seu mascote para que sejam trocadas nos perfis.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar