plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TECH

Designer lança roupa com GPS, Wi-Fi e Bluetooth

Depois de óculos, relógios, pulseiras e outros gadgets, surge agora uma roupa com GPS, Wi-Fi e Bluetooth. A criação é uma parceria entre um designer de moda e a Universidade de Tecnologia de Eindhoven, na Holanda. O macacão é uma criação do estilista Bor

twitter Google News

Depois de óculos, relógios, pulseiras e outros gadgets, surge agora uma roupa com GPS, Wi-Fi e Bluetooth. A criação é uma parceria entre um designer de moda e a Universidade de Tecnologia de Eindhoven, na Holanda.

O macacão é uma criação do estilista Borre Akkersdijk, que já utiliza a tecnologia na moda há muito tempo, prova disso é uma espécie de máquina 3d de tricô que ele usa. Até agora, dois protótipos do macacão já foram confeccionados com Wi-Fi, GPS e tecnologia Bluetooth.

“A tecnologia wearable está realmente no estágio inicial, e no momento não há chips que podem ser lavados“, explicou Akkersdijk. Ou seja, vai demorar para vermos mais peças como essa nas ruas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!