plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TECH

Samsung pode lançar tablet de 18,4 polegadas

Rumores indicam que a Samsung pode estar desenvolvendo um tablet de 18,4 polegadas. As informações são da importadora indiana Zauba, que divulgou um documento que lista o dispositivo, importado para o país na última semana para ser testado e avaliado. Ai

twitter Google News

Rumores indicam que a Samsung pode estar desenvolvendo um tablet de 18,4 polegadas. As informações são da importadora indiana Zauba, que divulgou um documento que lista o dispositivo, importado para o país na última semana para ser testado e avaliado.

Ainda segundo o documento, os protótipos importados custam cerca de US$ 510 cada e serão destruídos após os testes.

Especialistas acreditam que o grande tablet pode ser desenvolvido, com foco nos setores empresarial e educacional.

Até agora a Samsung não se manifestou sobre o assunto.

(DOL com informações do site Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!