plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TECH

Apple deve parar de produzir iPhones 6s e 6s Plus

O Olhar Digital publicou na sexta-feira (15) que os fornecedores de peças da Apple afirmam que a empresa  deverá manter a redução de iPhones no atual trimestre que vai até o mês de junho. De acordo com a notícia a baixa nas vendas é o principal motivo par

twitter Google News

O Olhar Digital publicou na sexta-feira (15) que os fornecedores de peças da Apple afirmam que a empresa deverá manter a redução de iPhones no atual trimestre que vai até o mês de junho. De acordo com a notícia a baixa nas vendas é o principal motivo para tal decisão.

Ainda segundo o Olhar Digital, em janeiro deste ano, a estimativa era de que a empresa cortasse a produção de iPhones 6s e 6s Plus em 30%, mas que a partir de março a fabricação voltasse ao normal. A nova previsão é de que o período de produção reduzida dure pelo menos mais três meses.

(Com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!