plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TECH

Tamagotchi completa 20 anos e volta às lojas

A Bandai voltou a produzir os icônicos Tamagotchis para comemorar o aniversário de 20 anos de seu lançamento. As informações são do UOL. As novas versões dos “bichinhos virtuais” são idênticas aos Tamagotchis originais, em seu formato de ovinho.   O Tam

twitter Google News

A Bandai voltou a produzir os icônicos Tamagotchis para comemorar o aniversário de 20 anos de seu lançamento. As informações são do UOL.

As novas versões dos “bichinhos virtuais” são idênticas aos Tamagotchis originais, em seu formato de ovinho.

O Tamagotchi foi lançado originalmente em 1996, no Japão e virou febre após ser lançado no resto do mundo no ano seguinte.

No Brasil, o bichinho virtual virou sensação após as cópias baratas do Tamagotchi original, que era vendido a um preço muito mais alto.

As vendas por enquanto estão focadas apenas no Japão, onde estão esgotando rapidamente nas lojas. Ainda não há indicação se o Tamagotchi será relançado em outros países.

E você, internauta, teve um? O que acharia se eles voltassem?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!