plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUDANÇA NO TRÂNSITO

Serviço vai interditar a avenida Almirante Barroso neste domingo

Os motoristas devem ficar atentos pois haverá interdição no trânsito neste domingo (6), das 8h às 12h, na avenida Almirante Barroso, entre as travessas Perebebuí e Lomas Valentinas, em frente ao Bosque Rodrigues Alves, para o serviço de poda em árvores.A

Imagem ilustrativa da notícia Serviço vai interditar a avenida Almirante Barroso neste domingo

Os motoristas devem ficar atentos pois haverá interdição no trânsito neste domingo (6), das 8h às 12h, na avenida Almirante Barroso, entre as travessas Perebebuí e Lomas Valentinas, em frente ao Bosque Rodrigues Alves, para o serviço de poda em árvores.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) interditará o trânsito na via. A pista do BRT não sofrerá alterações. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) recomenda que não sejam deixados veículos estacionados na área.

Para realização do serviço, os veículos que trafegam pelo local deverão realizar um desvio pela travessa Perebebuí e travessa Lomas Valentinas para retornar a Almirante Barroso.

Em virtude da podagem, a bilheteria e o acesso ao Bosque serão deslocados para a entrada daquele espaço pela travessa Perebebui, até às 12 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias