plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Caminhão é destruído em acidente em Belém. Veja o vídeo!

O caso ocorreu na Avenida Independência, em Belém, na tarde desta quinta-feira (17). Até o momento não se tem informações se alguém ficou ferido.

Imagem ilustrativa da notícia Caminhão é destruído em acidente em Belém. Veja o vídeo! camera Twitter/Pará Notícias

A faixa de pedestres é uma sinalização de trânsito bastante usada nas ruas brasileiras, porém, muitos motoristas acabam ignorando a sinalização e não param na faixa para dar passagem aos pedestres.

Também é comum presenciarmos acidentes envolvendo motoristas que param nas faixas e os motoristas que estão atrás não se atentam e colidem na traseira do carro.

Parar na faixa de pedestre não é uma questão de ser educado ou gentil, mas sim, estar cumprindo uma lei de trânsito em que o pedestre sempre tem prioridade na travessia na faixa de pedestres.

Nesta quinta-feira (17), a frente de um caminhão ficou destruída após se envolver em um acidente. O caso aconteceu na Avenida Independência, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo parou na faixa de pedestre e o motorista do caminhã colidiu na traseira. Parte do caminhão foi parar no canteiro central da via. Até o momento não se tem informações de alguém ficou ferido.

O trânsito na via está congestionado.

Veja o vídeo:

Veja o acidente de outro ângulo.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informou, através de nota, que na tarde desta quinta-feira, 17, a avenida Independência, em frente ao supermercado Líder, ficou parcialmente interditada após um acidente. Um caminhão de coleta de lixo perdeu o controle e colidiu na traseira de um carro. O caminhão foi jogado para o canteiro central e o motorista levado para atendimento de emergência por amigos. O trânsito foi liberado por volta das 16 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias