plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PREVISÃO DE CONGESTIONAMENTO

DNIT interdita BR-316 em Castanhal nesta sexta-feira

Motoristas devem ficar atentos aos desvios no trânsito que começam nesta próxima sexta-feira (16). É possível que os condutores precisem enfrentar congestionamentos na área com a mudança.

Imagem ilustrativa da notícia DNIT interdita BR-316 em Castanhal nesta sexta-feira camera Foto: Reprodução / DNIT

O verão amazônico e a procura pelos balneários fora da Região Metropolitana de Belém causam um aumento de fluxo de veículos na principal saída para a região Nordeste do Pará, a BR-316. Essa quantidade enorme de veranistas à procura dos balneários, frequentemente, provocam congestionamento e muito transtornos aos motoristas. Parece que, neste fim de semana, a situação pode se agravar ainda mais na altura da cidade de Castanhal devido a problemas na pista.

Vai viajar? Acompanhe o trânsito para pegar estrada

Nesta sexta-feira (16), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) está interditando totalmente o trecho que fica no quilometro 61 da BR-316, na cidade de Castanhal, nordeste, que havia cedido.

Quem precisa passar pela Cidade Modelo terá que fazer o desvio pela Avenida Duque de Caxias, seguir pela Rua Salvador Tracaioli e depois pela Travessa 1º de maio para, então, seguir pela Rodovia BR-316. Para o sentido inverso para Belém, motoristas deverão seguir pela rua 28 de janeiro para então seguir pela BR-316.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias