plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Acidente deixa um ferido perto do viaduto na BR-316

Uma conversão irregular acabou ocasionando um grande engarrafamento.

Imagem ilustrativa da notícia Acidente deixa um ferido perto do viaduto na BR-316 camera O trânsito no local ficou bastante lento. | Toni Gonçalves/Rádio Clube

A manhã desta segunda-feira (19) tinha tudo para ser calma, mesmo com o fluxo de veículos intenso em Belém. Porém, a imprudência de alguns motoristas fizeram com que o trânsito ficasse congestionado, além de outras consequências.

De acordo com um agente de trânsito, um motorista de ônibus tentou fazer uma conversão irregular e acabou causando um acidente, após um caminhão atingir o veículo na lateral. O acidente aconteceu próximo à subida do elevado do Coqueiro, em Ananindeua, no começo da manhã.

Leia também:

Barco que iria para Cotijuba foi barrado por aglomeração

Volta para casa na BR-316: acompanhe o trânsito ao vivo

Com a colisão, o condutor do ônibus acabou se machucando na perna. O motorista do caminhão nada sofreu.

Agentes da Semutran afirmaram ainda que, mesmo tentando organizar o fluxo no trânsito, vários condutores irresponsáveis retiraram os cones que foram colocados para bloquear a via.

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de acidentes ou congestionamentos, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias