Um acidente entre três veículos particulares resultou na morte de uma pessoa, numa das principais avenidas de Belém, a Almirante Barroso. Os carros colidiram e uma das vítimas acabou presa nas ferragens e não resistiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local para retirar o corpo dos destroços e a Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção.
A colisão entre os veículos foi no cruzamento com a Travessa Dr. Freitas, no bairro do Marco, próximo a feira da Bandeira Branca, onde inclusive a vítima que faleceu trabalhava. Maria Izete Santiago, de 65 anos, vendia plantas na feira e no início da manhã saiu do mercado de taxi, seguindo pela Dr. Freitas, no sentido em direção ao Hangar. Segundo testemunhas, o semáforo estava aberto para o táxi, que ao cruzar a Almirante Barroso foi atingido por um veículo (modelo Ford Ka, branco) que avançou o sinal vermelho.
Ainda de acordo com as testemunhas, seis pessoas estariam no veículo causador da tragédia, todas fugiram do local e apresentavam sinais de que teriam consumido bebidas alcoólicas - inclusive garrafas de bebidas foram encontradas no interior do carro.
Um terceiro carro também foi atingido. O veículo era ocupado por duas pessoas que foram socorridas. O taxista que conduzia o carro onde estava Maria Izete também foi levado para um hospital. Até o momento não se sabe o estado de saúde de nenhuma destas pessoas.
Ananindeua: Motorista destrói carro após colisão e foge
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra como ficaram os carros. Veja:
As pessoas que provocaram a tragédia fugiram do local, mas a polícia já trabalha na identificação delas. Somente ontem (4), quatro ocorrências de acidente de trânsito foram registradas na delegacia do bairro Marco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar