plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HAJA PACIÊNCIA!

Acidente deixa BR-316 engarrafada na manhã desta quinta (28)

Trânsito lento no sentido Ananindeua-Belém da rodovia BR-316 registra 5 km de lentidão por conta de acidente entre carro de passeio e carreta, nas proximidades do Hospital Metropolitano.

Imagem ilustrativa da notícia Acidente deixa BR-316 engarrafada na manhã desta quinta (28) camera Trânsito é lento nesta manhã na BR-316 | Reprodução/Redes Sociais

O trânsito no horário de pico sempre é complicado para os motoristas da Grande Belém. A rotina de engarrafamentos já faz parte do planejamento de quem precisa chegar aos seus compromissos pela manhã, por isso é necessário, muitas vezes, sair mais cedo de casa.

Árvores causam transtorno a moradores de Canudos

Batida entre carro e caminhão ocupa faixas da avenida Nazaré

Mais uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta foi registrada na manhã desta quinta-feira (28), no quilômetro 3 da BR-316, em Ananindeua.

O acidente, que aconteceu nas proximidades do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), não deixou feridos, mas trouxe muita dor de cabeça para quem precisa seguir na via no sentido de entrada de Belém.

Motoristas relataram atrasos de mais de meia-hora, com 5 quilômetros de lentidão na BR-316. Até o momento, o engarrafamento persiste no local, veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias