plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATROPELAMENTO

Ciclista morre na Mário Covas quando voltava para casa

Vítima teria tentado desviar de um buraco quando foi atingida por moto

Imagem ilustrativa da notícia Ciclista morre na Mário Covas quando voltava para casa camera O pedreiro retornava do trabalho para casa quando foi atingido por uma moto | Cácia Medeiros/RBATV

Um acidente com morte na rodovia Mário Covas, em Belém, foi registrado na noite desta quarta-feira (11).

Pedro da Silva Castro, de 65 anos, voltava do trabalho, de bicicleta, quando teria tentado desviar de um buraco e acabou sendo atingido por uma motocicleta.

Moradores ainda tentaram socorrer a vítima, que infelizmente não resistiu. Eles relatam também que o local é sempre perigoso, principalmente após fortes chuvas.

O condutor da moto foi levado para a UPA da Marambaia, com escoriações leves, após isso deverá ser encaminhado para a seccional do bairro para prestar esclarecimento.

Pessoas que precisam trafegar pelo local do acidente contaram como é difícil transitar pela via.

“A via é muito esburacada, tem muito buraco, o carro tenta desviar do buraco e acaba pegando o motoqueiro. É gente morrendo todo dia” , disse Samuel Reis, motorista,, sobre a rotina de trafegar todos os dias pelo local.

Francidalva Flor, que também utiliza a via constantemente, disse que a rodovia é muito arriscada e escura. "Sempre acontece acidente, quando não é aqui, é perto do posto, com pessoas de bicicleta, pessoas de moto que caem nos bueiros",

Até a publicação da reportagem, o trânsito seguia complicado na via.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias