plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESVIO

Linhas de ônibus de Belém mudam rota temporariamente. Cofira

A partir desta terça-feira (07), saiba quais

Imagem ilustrativa da notícia Linhas de ônibus de Belém mudam rota temporariamente. Cofira camera Obras da segunda etapa da macrodrenagem da bacia do Tucunduba estão em andamento e precisam de interdição de tráfego de veículos na área de terça-feira, 7 até a quinta, 9 | Agência Belém/Arquivo

A avenida Celso Malcher, no bairro da terra Firme em Belém é um dos locais onde o fluxo de veículos é bastante intenso, próximo a feiras e escolas o grande volume de carros, ônibus, motocicletas e até pedestres é bastante crítica.

A partir desta terça-feira, 7, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) fará o desvio provisório dos itinerários das linhas de ônibus que trafegam na avenida Celso Malcher. A via, no cruzamento entre a passagem Vilhena e a avenida Tucunduba, está parcialmente interditada para a realização da segunda etapa da obra de macrodrenagem da Bacia do Tucunduba.

O trecho segue fechado para o acesso de veículos até quinta-feira, 9, sempre entre 8h e 18h, para assegurar a fluidez do trânsito e a manutenção da oferta do serviço de transporte por ônibus, com segurança, aos usuários.

Leia também:

Agente da Semob é filmado supostamente pedindo propina. Veja

Helicóptero da Marinha reforça buscas por dupla desaparecida

Desvio – A Semob determinou a mudança temporária dos itinerários das seguintes linhas de ônibus:

A linha 323 – Canudos/ Praça Amazonas (Perimetral) seguirá no sentido bairro-centro pela rua São Domingos, Av. Tucunduba, rua da Olaria, rua Silva Rosado, Trav. Francisco Monteiro, a destino. Já no sentido Centro-Bairro, o itinerário da linha será pela Trav. Francisco Monteiro, rua Silva Rosado, rua da Olaria, Av. Tucunduba, rua São Domingos e ponto terminal.

A linha 324 – Canudos/ Presidente Vargas fará, no sentido bairro-centro: Av. Celso Malcher, Av. São Domingos, acesso a ponte, Av. Tucunduba, rua da Olaria, rua Silva Rosado, Trav. Segunda de Queluz, a destino. No sentido Centro – Bairro, a linha seguirá pela Trav. Francisco Monteiro, rua Silva Rosado, rua da Olaria, Av. Tucunduba, acesso a ponte da rua São Domingos, rua São Domingos, Av. Celso Malcher e ponto terminal.

A linha 326 – Canudos II / Praça Amazonas (Tucunduba) também terá seu itinerário desviado em função das obras. No sentido bairro-centro, seguirá Av. Tucunduba, rua da Olaria, rua Silva Rosado, Trav. Francisco Monteiro, a destino. E no sentido centro-bairro, as linhas circulam pela Trav. Francisco Monteiro, rua Silva Rosado, rua da Olaria, Av. Tucunduba e ponto terminal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias