Diário Online
Notícias / Trânsito
PÓS ACIDENTE

Protesto com pneus queimados deixa trânsito lento em Belém

O motorista de um carro de passeio, teria perdido o controle e atropelado o condutor de uma moto, que não resistiu e faleceu na hora

segunda-feira, 27/06/2022, 13:37 - Atualizado em 27/06/2022, 14:45 - Autor: Com informações de Sancha Luna

Google News

Barricada com pneus queimados impede a passagem dos veículos na área
Barricada com pneus queimados impede a passagem dos veículos na área | Murilo Mota

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada do último domingo (26), na Avenida Augusto Montenegro, em Belém. A colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta suscitou a revolta da população que pede Justiça.

Segundo informações de testemunhas, durante o acidente, o motorista do carro de passeio teria perdido o controle e atropelado o condutor da moto, que não resistiu a pancada e faleceu na hora. josé Augusto Nascimento trabalhava como mototaxista e estava com um pai e um filho, como carona que, segundo informações, ficaram gravemente ferida. a criança teria, inclusive fraturado uma das pernas.

O corpo do mototaxista foi sepultado na manhã desta segunda-feira (27), em um cemitério particular, no bairro do Tapanã.

Aeroporto de Belém terá voos internacionais da Air France

+ Cinco bairro de Belém estão sem água. Entenda o motivo!

 

Pneus foram queimados e os dois lados da via foram interditados
Pneus foram queimados e os dois lados da via foram interditados | Foto: Murilo Mota
 

De acordo com familiares e amigos da vítima, o motorista do carro, que causou o acidente, estaria embriagado. Com isso, resolveram protestar no início da tarde desta segunda-feira (27), na via, próximo à uma loja de departamento. Trecho onde o acidente aconteceu. A ação é para que justiça seja feita. 

   

| Foto: Murilo Mota
  

Pneus foram queimados e os dois lados da via foram interditados, o que causou lentidão no trânsito. O corpo de bombeiros esteve no local para cessar as chamas. A Polícia Civil e um grupo da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM), também foram acionadas para negociar a liberação das vias, o que ocorreu após, aproximadamente, uma hora e meia. 

Veja o vídeo!

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS