plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOTORISTA ESCAPOU

Caminhão fica totalmente destruído na Pedro Álvares Cabral

Caminhão colidiu violentamente com pilares de sustentação do elevado Daniel Berg na madrugada desta sexta-feira (15) e ficou atravessado na avenida Pedro Álvares Cabral; veja como está o trânsito no local.

Imagem ilustrativa da notícia Caminhão fica totalmente destruído na Pedro Álvares Cabral camera Veículo ficou totalmente destruído com a violência do impacto; motorista saiu com ferimentos leves | Reprodução

Acidentes de trânsito, em sua maioria, são provocados pela imprudência de motoristas que cometem excessos, seja na velocidade, em ultrapassagens perigosas ou por fatores como o consumo de álcool, drogas, sonolência ou pressa.

Na madrugada desta sexta-feira (15), um grave acidente envolvendo um caminhão do tipo "cavalinho" interditou totalmente a avenida Pedro Álvares Cabral, no sentido Entroncamento-Centro da via, em Belém.

Veja também:

Vídeo: acidente entre caminhões interdita BR-316

Prefeitura de Belém autoriza Licitação de Transporte Público

O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã. O veículo teria perdido o controle na curva logo abaixo do elevado Daniel Berg e colidiu violentamente com os pilares centrais de sustentação do viaduto, localizado no cruzamento com a avenida Júlio César, no bairro do Souza.

Com a colisão, o veículo teve a cabine completamente destruída. A força do impacto fez com que o combustível do caminhão vazasse do tanque e se espalhasse pela pista, o que deixou o pavimento escorregadio.

Óleo diesel ficou espalhado na pista, o que provocou a interdição total da avenida Pedro Álvares Cabral
📷 Óleo diesel ficou espalhado na pista, o que provocou a interdição total da avenida Pedro Álvares Cabral |Reprodução

Por conta disso, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) fizeram o isolamento do local e o desvio do fluxo de veículos que seguem rumo ao centro da cidade para as pétalas do complexo viário.

Militares do Corpo de Bombeiros do Pará foram acionados e, quando chegaram ao local, o condutor do veículo já havia deixado o caminhão e aparentava estar bem.

De acordo com informações preliminares, o motorista sofreu apenas escoriações leves e recebeu atendimento médico no local. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o acidente e se o condutor estava sob efeito de álcool ou entorpecentes.

Veja como está o trânsito no local em tempo real:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias