plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Veja o vídeo: carro capota na Avenida João Paulo II em Belém

O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (29).

Imagem ilustrativa da notícia Veja o vídeo: carro capota na Avenida João Paulo II em Belém camera Com o impacto da batida o carro virou. | Adams Mercês/DOL

Um estudo realizado pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação mostrou que a maior causa dos acidentes é a imprudência dos motoristas. A “falha humana” é o principal motivo dos acidentes nas estradas e ruas brasileiras.

No início da tarde desta sexta-feira (29), um carro de aplicativo bateu na traseira de um veículo e acabou capotando. O acidente aconteceu na Avenida João Paulo II, próximo a Tavares Bastos.

Segundo informações, havia uma picape parada para fazer o retorno da João Paulo, sentido Belém, quando um Onix prata se aproximou em alta velocidade e tentou desviar, mas acabou atingindo a roda traseira de outro veículo, um Creta branco. Com a força do impacto, o Onix acabou catapultado, ficando virado no meio da pista.

O motorista do Onix teve ferimentos na mão esquerda, os integrantes do Creta não ficaram feridos. O trânsito ficou lento no local.

O Samu se deslocou até o local para fazer o resgate. O motorista foi socorrido e encaminhado para a UPA da Marambaia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias