O mal de muitos jovens é acreditar que nada de grave poderá lhes acontecer. Pode acontecer com os outros, mas com eles, não. Da inconsequência deste ato fica a dor e o desespero da família para superar desfechos trágicos que são evitáveis, desde que haja consciência dos atos e da segurança.
PM que atirou em professor já está à disposição da Justiça
Toda essa lição de moral é para contar o triste desfecho da "brincadeira" que resultou na morte de Lucas Guedes Monteiro, de 19 anos. Segundo testemunhas, ele participava de um "racha" de moto quando sofreu um acidente de trânsito.
O acidente foi na rua 15 de agosto, entre a avenida Lopo de Castro e travessa Pimenta Bueno, bairro do Cruzeiro, distrito de Icoaraci, em Belém, por volta das 18h20.
No boletim de ocorrência policial, registrado pela família na Seccional de Icoaraci, a versão relatada é diferente. No documento, não cita nenhuma brincadeira do tipo "racha". É informado que Lucas seguia na motocicleta quando se assustou com um cachorro e acabou colidindo com um carro que estava estacionado na rua.
Acusado de matar primo em Belém é condenado a 10 anos
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas os paramédicos constataram que o jovem morreu na pista.
Imagens compartilhadas em grupos e redes sociais mostram os primeiros minutos após o acidente.
A Polícia Científica do Pará fez a remoção do cadáver.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar