plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: motociclista morre ao colidir com poste em Cametá

Câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: motociclista morre ao colidir com poste em Cametá camera Jefferson atingiu um poste e morreu em Cametá | Reprodução/RBATV

Um motociclista de 23 anos, identificado como Jefferson Lucas, morreu na madrugada desta sexta-feira (28) após colidir com um poste. O acidente aconteceu na avenida Inácio Moura, no bairro São Benedito, em Cametá, região nordeste do estado.

Era 1h32 quando as câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente. De acordo com testemunhas, Jefferson dirigia em alta velocidade quando colidiu com um poste. O jovem pilotava uma moto Honda NXR 160 Bros, de cor azul. Pelas imagens, é possível observar que ele não tentou desviar do obstáculo, assim atingindo em cheio o poste.

Vídeo: Mulher sobrevive a 27 facadas no interior do Pará

"Todos bem", diz Capitania sobre embarcação em Mosqueiro

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou a encontrar Jefferson com sinais de vida, os socorristas do Samu tentaram reanimar o motociclista por meio de massagem cardíaca, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

De acordo com relatos da mãe do jovem, ela pediu para que ele fosse dormir, já que ele estava sob efeito de álcool, entretanto, Jefferson não deu ouvidos aos conselhos da mãe e saiu com destino à casa de sua namorada. A mãe dele suspeita que, no caminho, o filho dormiu ao pilotar e, por isso, colidiu em cheio com o poste.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias