Um grupo de manifestantes se concentrou em frente ao 2º Batalhão de Infantaria da Selva (BIS) na noite desta segunda-feira (31), em Belém, e interditou uma das principais avenidas da capital, a Almirante Barroso.
Acompanhe o trânsito em tempo real:
Homens e mulheres, vestindo a camisa do Brasil e empunhando cartazes e bandeiras do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), manifestaram-se contrários ao resultado do segundo turno das eleições, que aconteceu no último domingo (30) e terminou com a eleição de Lula (PT).
E MAIS:
+ Vídeo: manifestantes bloqueiam trecho da BR-155, em Marabá
+ Bolsonaro acorda, chega ao Planalto e mantém silêncio
Os apoiadores estavam concentrados no perímetro desde a tarde de hoje, mas em pequeno número. Com o início da noite, o cenário ficou diferente: além de um maior número de pessoas no ato, os manifestantes decidiram fechar as três vias da avenida, sentindo Entroncamento/São Brás.
Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), que está no local junto com a Polícia Militar, a via foi liberada pouco mais de uma hora depois para a circulação dos veículos. Entretanto, os manifestastes continuaram no local e voltaram a bloquear a via.
Por volta das 23h40, a Semob informou que os manifestantes continuavam em frente ao 2° BIS e ocupavam a avenida Almirante Barroso (no trecho entre as avenidas Tavares Bastos e Júlio César).
Agentes da Semob encontram-se no local orientando o trânsito. “A Polícia Militar bloqueou a avenida no cruzamento com a avenida Tavares Bastos, sentido São Brás, por onde o desvio está sendo feito, tanto para a av. Pedro Álvares Cabral como para a João Paulo II”, completaram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar