As chuvas torrenciais voltaram à rotina dos moradores da Região Metropolitana de Belém após um longo período do verão amazônico. E com o retorno das chuvas, velhos problemas também voltaram, como alagamentos e queda de árvores, o que implica em consequências para o já caótico trânsito da capital paraense.
Foi o que aconteceu no final da tarde e começo da noite desta terça-feira (5) em diversos bairros da Grande Belém. Durante o temporal, além dos alagamentos, ventania e trovoadas, houve a queda de uma árvore e um acidente envolvendo dois veículos em um cruzamento.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Chuva e ventos fortes provocam caos no trânsito em Belém
- Queda de árvore complica trânsito após chuva forte em Belém
Na Rua da Marinha, no bairro da Marambaia, uma árvore de porte médio despencou sobre uma das pistas da via, no sentido de quem segue rumo à avenida Augusto Montenegro. Como resultado, uma longa fila de carros se formou para passar pelo trecho, causando engarrafamentos na área.
Já no bairro da Cidade Velha, dois carros de passeio colidiram no cruzamento da Rua de Óbidos com a travessa Monte Alegre. Com o impacto, um dos veículos subiu a calçada e atingiu a área externa da fachada de um restaurante, onde o estabelecimento costuma colocar mesas para receber os clientes.
Quer mais notícias de trânsito? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Chovia bastante no horário e o cruzamento funciona no sistema de preferencial. Por sorte, ninguém se feriu e houve apenas danos materiais. Não há maiores informações sobre as causas da batida.
No aplicativo Waze, motoristas reportaram acidentes leves em diversos pontos da capital paraense, como a avenida Júlio César, próximo ao elevado Daniel Berg; avenida Pedro Miranda, próximo ao cruzamento com a travessa Humaitá; avenida Duque de Caxias, próximo ao cruzamento com a travessa Vileta; avenida Almirante Tamandaré, próximo ao cruzamento com a travessa Padre Eutíquio; e na avenida Centenário, próximo à avenida Padre Bruno Sechi.
VEJA O VÍDEO!
VEJA O TRÂNSITO EM TEMPO REAL:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar