plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RIO BOA ESPERANÇA

Ponte desaba e caminhão cai no rio em cidade do Pará

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (13), quando um caminhão atravessava a ponte do Rio Boa Esperança em Augusto Corrêa, no nordeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Ponte desaba e caminhão cai no rio em cidade do Pará camera O caminhão tombou para o rio abaixo da ponte | Divulgação/PRF

Um acidente grave por pouco não leva a uma grande tragédia nas proximidades de Bragança, no nordeste do Pará. Uma ponte em condições precárias acabou desabando com o peso de um caminhão.

Por volta das 18h30 desta terça-feira (13), ocorreu um sinistro de trânsito no quilômetro 226 da BR-308, no município de Augusto Corrêa, envolvendo um caminhão que atravessava a ponte do Rio Boa Esperança, fazendo a estrutura desabar durante o trajeto.

Por sorte, não houve vítimas, apenas prejuízos materiais, com a ponte o caminhão, parcialmente destruído.

Conteúdo relacionado:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse em nota que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já foi notificado sobre o incidente e está ciente da situação.

Quer saber mais notícias de trânsito? acesse o nosso canal no WhatsApp

A ponte afetada se encontra interditada. Contudo, conforme a PRF, é importante ressaltar que não há congestionamento no local devido à existência de uma rota alternativa (desvio).

Em breve, serão fornecidos detalhes sobre essa rota alternativa para facilitar a circulação na região afetada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias