O abandono da educação infantil em Belém é capaz de produzir cenas deprimentes para o governo municipal, que, no entanto, parece não se importar com o drama. No bairro do Castanheira, pais de alunos esperam numa enorme fila na rua a abertura dos portões para as matrículas na Unidade de Educação Integral (UEI) da rua Mariano, próximo à João Paulo II. A informação é da Coluna Repórter Diário.

Segundo os familiares, as vagas estão tão escassas que os pais precisam passar por humilhação para conquistar o direito de matricular o filho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar