Cansados de esperar pelo poder público, moradores do bairro da Cremação, em Belém, realizaram um mutirão de limpeza nas ruas, valas e canais e revitalização de espaços na manhã de sábado (17).  

Os moradores da travessa Timbiras, 14 de Março, Passagem Nazaré, Passagem Silva e rua Caripunas ajudaram para a conclusão do trabalho na comunidade.

Moradores colaboraram para a limpeza das ruas e canais (foto: Robson Bragança/Via WhatsApp)

Foram retiramos todos os entulhos, lixos domésticos entre outros objetos do canal. A canaleta, que antes eram completamente repleta de mato, ganhou uma repaginada com os limites feito por concreto.

Moradores reciclaram os pneus recolhidos das ruas  (foto: Robson Bragança/Via WhatsApp)

Com a união dos moradores os pneus velhos abandonados que serviam muitas das vezes de foco para mosquitos, agora apresentam uma nova cara nova no meio ambiente.

O trabalho contou com colaboração da Secretaria de Saneamento (Sesan), que disponibilizou equipamentos mecânicos, caminhões e também tampa para um bueiro.

Os moradores agradecem aos colaboradores da tv Timbiras, 14 de Março, Passagem Nazaré, Passagem Silva, Rua Caripunas que ajudaram direta ou indiretamente para a conclusão desta melhoria em nossa comunidade.

(DOL)

MAIS ACESSADAS