O 'Chá de Revelação' já virou tradição entre pais e mães que aguardam ansiosos a chegada dos filhos. A intenção é de que todos os convidados descubram o sexo do bebê, no mesmo momento em que os futuros pais. Para que isso seja possível, é necessário que apenas uma pessoa saiba o sexo e ajude nos preparativos.
Algumas pessoas optam por cortar o bolo, outras estourar balão, e a cor (rosa ou azul) que tiver dentro do item, revela o sexo do bebê.
Um chá revelação bem diferente, porém, está viralizando nas redes sociais. O anúncio do sexo do bebê foi feito com um estilo “aparelhagem”. O evento aconteceu no último domingo (05), em uma residência no bairro do Aurá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
O DOL conversou com barbeiro João Victor Gomes, pai do bebê que está a caminho e responsável pelo 'Chá de Revelação'', o qual foi chamado nessa nova versão de 'Rock Revelação'. “Eu sempre disse que quando tivesse um filho queria que a revelação do sexo fosse feira de uma maneira diferente. Eu e mãe do bebê não temos relacionamento, mas mantemos uma boa relação. Ela não quis participar do evento, mas pedi para ela contar apenas para minha tia, que é a mulher que está ao meu lado no vídeo, qual era o sexo do bebê. Então minha tia organizou a revelação”, conta.
Para anunciar o sexo do bebê, que se chamará Antony e está previsto para nascer em fevereiro de 2022, após a contagem regressiva, foram estourados bastões de confetes na cor azul. “Eu não esperava mesmo que fosse ter toda essa repercussão. Eu dei a ideia e acho que ficou muito legal. Sou muito fã de aparelhagem e sempre foi meu sonho fazer a revelação dessa maneira. Fiquei muito feliz que meus familiares e amigos também participaram e comemoraram comigo este momento”, diz João Victor.
O barbeiro revela que, além das pessoas próximas, também está recebendo mensagens de pessoas que nem conhece. Ele finaliza dizendo que está muito feliz e agora aguarda a chegada do filho.
Veja o vídeo do momento do Rock Revelação:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar