Diário Online
Tuédoidé?
CLANDESTINO

Garoto de 9 anos pega avião escondido e vai de Manaus a SP

O menino passou por três vistorias e ninguém percebeu.

segunda-feira, 28/02/2022, 19:52 - Atualizado em 28/02/2022, 19:51 - Autor: Com informações de Metropoles

Google News

O menino saiu da sua casa em Manaus e foi de avião para São Paulo.
O menino saiu da sua casa em Manaus e foi de avião para São Paulo. | ( Reprodução )

Quem nunca aprontou uma quando era pequeno? Crianças sempre são levadas e geralmente fazem muita bagunça, quebram vasos, sobem em móveis e aterrorizam os pais. Mas um garoto de 9 anos extrapolou um pouco os limites da 'danação'.

O menino de Manaus simplesmente desapareceu no último sábado (26). A mãe, Danielly Marques da Silva, de 27 anos, foi até a delegacia onde registrou uma queixa sobre o sumiço do menino. No entanto, no mesmo dia, ela descobriu o paradeiro da criança.

No sábado de manhã, o garoto saiu de sua casa em Manaus, no bairro Taruma-Açu, e pegou alguns ônibus até o aeroporto. Chegando lá ele checou os voos e horários no painel, passou por três vistorias e desembarcou em São Paulo.

“Só perceberam quando meu filho desembarcou em São Paulo. Fico pensando como uma criança passa pelo sistema de segurança de um aeroporto”, disse Danielly.

Ela recebeu uma ligação de um funcionário da Latam, no sábado por volta das 22h, informando o paradeiro do menino. O menino teria dito que queria morar em São Paulo.

 O aeroporto e a Latam estão investigando como como um menino de 9 anos, sozinho, sem documento, passagem aérea e mala, conseguiu passar pela fiscalização.

VEJA TAMBÉM:

Uriboca transborda novamente e deixa caos na BR

Mulher encontra verme no olho após viagem à Amazônia

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS