A máxima "quem sabe faz ao vivo" pode revelar também momentos de apuros para uma equipe de reportagem durante a cobertura de um fato. É preciso ter jogo de cintura, frieza e sabedoria na hora de lidar com o inesperado quando se está no ar para milhares de espectadores.
Na Bahia, esta semana, uma equipe levou um grande susto ao ser atingida por um curto circuito durante a cobertura de um acidente no qual um caminhão bateu em um poste, no bairro Caixa d'água, em Salvador.
Maíra Cardi vai vender mensagens de "bom dia" de Arthur
A repórter da TV Bahia, afiliada da Globo, Camila Oliveira e o cinegrafista estavam ao vivo para o Jornal da Manhã quando o curto-circuito aconteceu na fiação de alta tensão e as faíscas provocadas pela pane atingiram a equipe. Os dois correram. Camila ainda pediu desculpas aos âncoras do noticiário, Ricardo Ishmael e Thaic Carvalho.
"A gente... Aí... Desculpa, desculpa, Ricardo e Thaic. A gente acabou de tomar um susto aqui. Inclusive faíscas caíram na gente porque, aparentemente, a fiação elétrica não tinha sido atingida, mas, agora, a gente percebe mais de longe que sim.Teve um pipoco aqui, um estouro, e vocês conseguiram ouvir ao vivo aqui no Jornal da Manhã. A gente vai se afastar por questão de segurança, claro. Ainda não tem equipe de trânsito aqui. Não tem ninguém", disse a repórter.
Continua aberto: "Paraíso" para onde os homens vão em Belém não fechou
Assista ao momento de tensão:
E mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar