plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HUMOR PARAENSE

Vídeo: Velho do Rio aparece em rua de Belém; veja

Um vídeo que viralizou nas redes socias, faz uma sátira contra os constantes alagamentos em Belém, usando o personagem Velho do Rio da novela Pantanal

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Velho do Rio aparece em rua de Belém; veja camera Velho do Rio vai até o Conjunto Cohab, em Icoaraci | Foto: Reprodução

Os constantes alagamentos na capital paraense não passam despercebidos pela população, que mesmo diante do caos ainda conseguem brincar com a situação. E, em meio aos transtornos causados pela falta de saneamento e as chuvas que caem em Belém, até o "Velho do Rio" da novela Pantanal resolveu conferir de perto a realidade dos moradores.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, moradores do Conjunto Cohab, localizado no bairro da Campina, em Icoaraci, fizeram uma sátira usando o nome do personagem da novela como referência para brincar com a rua alagada, chamando de "Velho do Rio da COHAB", já que faz anos que a população local sofre com esse problema. O vídeo foi produzido e publicado por um casal, que tem uma página de humor no Instagram chamada de Casal Jovem Coroa.

No vídeo com a trilha sonora de Pantanal, um homem vestido de Velho do Rio aparece em meio a rua alagada e logo depois se transforma em cobra. A repercussão foi tanta, que já alcançou cerca de 2.390 curtidas no Instagram. E, claro, que rendeu muitas risadas e divertiu os internautas.

Veja o vídeo:

Na publicação, alguns usuários deixaram diversos comentários: "Rir para não chorar, essa é a verdade". Um outro aproveitou para enfatizar que esse problema já se estende por muitos anos: "Velha situação da nossa Cohab". A música "Este rio é minha rua", de Paulo Andre Barata e Ruy Guilherme Parana Barata, nunca fez tanto sentido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias