PERIGO

Homem acha cobra altamente venenosa dentro de sanitário pouco antes de sentar

Morador pensou que vaso estava entupido porque a água não descia

quinta-feira, 11/03/2021, 15:56 - Atualizado em 11/03/2021, 15:56 - Autor: Com informações do portal Extra


Imagem ilustrativa da notícia: Homem acha cobra altamente venenosa dentro de sanitário pouco antes de sentar
| Reprodução

O que um homem ser apenas um entupimento de um vaso sanitário, em um dos banheiros de sua casa, se revelou um incidente bem mais inusitado, e perigoso: o que impedia a água de descer no vaso era uma cobra que estava na tubulação. O morador ainda conseguiu fazer fotos da serpente, que viralizaram. As informações são do portal Daily Mail. 

O caso ocorreu com Ray Sopha, morador da cidade de Pailin, no Camboja. Ele foi ao banheiro e, antes de se sentar no vaso sanitário, acionou a descarga. A água, no entanto, apenas circulava pela peça de louça e não descia. Ray pensou que a privada estivesse entupida.

No entanto, um pouco depois, o motivo do entupimento apareceu: uma cobra-real, espécie altamente venosa, começou a sair da tubulação. 

Ray saiu correndo do banheiro e pediu ajuda. Ao regressar com outros moradores, a serpente havia desaparecido. Uma busca na casa não surtiu efeito, a cobra-real não foi mais vista.

"Sorte eu ter dado descarga antes de me sentar", disse Ray, de acordo com o "Daily Mail".

A família pôs uma tela sobre o vaso sanitário. O banheiro está "interditado" desde o episódio, ocorrido em 3 de março. Ray e os demais moradores estão usando, com todo o cuidado, um outro banheiro da casa.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS