plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Noiva morre durante cerimônia e noivo se casa com cunhada

Família do noivo pediu a mão da caçula em casamento, após a irmã dela morrer durante a cerimônia.

Imagem ilustrativa da notícia Noiva morre durante cerimônia e noivo se casa com cunhada camera Após morte da irmã, a mais nova foi pedida em casamento pela família do noivo. | Daily Mail/Reprodução

Um casamento teve um desfecho um tanto inusitado após a morte de uma noiva. Mesmo sem ela, a cerimônia acabou seguindo. Não está entendendo nada? Então, segue a história, que você vai se surpreender! As informações são do UOL.

Gretchen desmente sobre a própria morte: "estou vivíssima"

Uma mulher morreu logo após trocar guirlandas com o noivo, na cerimônia de casamento no estado indiano de Uttar Pradesh. Mas, apesar da tragédia, o casamento seguiu, só que com uma nova noiva: a irmã mais nova da mulher que morreu.

Ficou incrédulo? Pois é, vamos contar essa história! O que aconteceu é que a noiva reclamou de um "mal-estar" ainda na cerimônia, em frente aos familiares. Ela chegou a ser socorrida para um hospital, mas foi declarada morta, vítima de um ataque cardíaco.

Foragido pula de 17º andar de prédio com filha de 6 anos

O corpo dela foi levado para a casa da família, onde seriam feitos os rituais da cremação, mas, antes disso, os familiares do noivo, identificado como Mangesh Kumar, procuraram os familiares da recém-falecida para pedir a mão da filha caçula (Nisha) em casamento.

Após a família da falecida concordar, Kumar e Nisha se casaram imediatamente, com a cerimônia acontecendo antes mesmo dos ritos de cremação da primeira noiva, que estava em um dos cômodos da casa.

Ajab Singh, um dos tios das mulheres, disse ao site britânico Mail Online, que a família testemunhou "emoções tão agridoces pelo luto pela morte dela e da felicidade pelo casamento".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias