Um casamento teve um desfecho um tanto inusitado após a morte de uma noiva. Mesmo sem ela, a cerimônia acabou seguindo. Não está entendendo nada? Então, segue a história, que você vai se surpreender! As informações são do UOL.

Gretchen desmente sobre a própria morte: "estou vivíssima"

Uma mulher morreu logo após trocar guirlandas com o noivo, na cerimônia de casamento no estado indiano de Uttar Pradesh. Mas, apesar da tragédia, o casamento seguiu, só que com uma nova noiva: a irmã mais nova da mulher que morreu. 

Ficou incrédulo? Pois é, vamos contar essa história! O que aconteceu é que a noiva reclamou de um "mal-estar" ainda na cerimônia, em frente aos familiares. Ela chegou a ser socorrida para um hospital, mas foi declarada morta, vítima de um ataque cardíaco. 

Foragido pula de 17º  andar de prédio com filha de 6 anos

O corpo dela foi levado para a casa da família, onde seriam feitos os rituais da cremação, mas, antes disso, os familiares do noivo, identificado como Mangesh  Kumar, procuraram os familiares da recém-falecida para pedir a mão da filha caçula (Nisha) em casamento.

Após a família da falecida concordar, Kumar e Nisha se casaram imediatamente, com a cerimônia acontecendo antes mesmo dos ritos de cremação da primeira noiva, que estava em um dos cômodos da casa.

Ajab Singh, um dos tios das mulheres, disse ao site britânico Mail Online, que a família testemunhou "emoções tão agridoces pelo luto pela morte dela e da felicidade pelo casamento".

Após morte da irmã, a mais nova foi pedida em casamento pela família do noivo. Foto: Daily Mail/Reprodução

MAIS ACESSADAS