plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
30 CENTÍMETROS

Mulher vai parar no hospital após se masturbar com macaxeira

O objeto estava coberto por um preservativo, que acabou se rompendo, deixando a macaxeirra literalmente entalada.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher vai parar no hospital após se masturbar com macaxeira camera Foi necessário fazer uma cirurgia para retirar a macaxeira | Reprodução

A macaxeira, conhecida como aipim em alguns estados brasileiros, é um tubérculo bastante utilizado na culinária amazônica e nordestina. A variedade de pratos que ela pode compor é enorme, mas tem gente que prefere utilizar para outros fins. O fim nem sempre é tão legal como quando utilizada como alimento.

Mãe chama bombeiros após filho introduzir cabo de vassoura no ânus

Uma mulher na cidade de Jacarta, na Indonésia, precisou ser internada após resolver passar o tempo na pandemia utilizando um pedaço de macaxeira para se masturbar.

A mulher introduziu uma macaxeira de aproximadamente 30 centímetros de comprimento, que acabou ficando entalada na genitália dela, o que provocou desespero. Sem ter muito o que fazer sozinha, a mulher pediu ajuda para que fosse levada para o hospital.

A vítima do incidente disse que estava entediada e solteira, e decidiu introduzir o pedaço mais grosso nas partes íntimas. O objeto estava coberto por um preservativo, que acabou se rompendo, deixando a macaxeirra literalmente entalada. A ferida causou sangramento e a mulher precisou ser atendida às pressas para que a raiz fosse retirada.

Para evitar maiores danos à região, foi necessário fazer uma pequena cirurgia para retirar a mandioca da genitália. A mulher alega ter sentido uma dor insuportável. Logo após a sua recuperação, ela explicou o caso.

O fato se tornou como um dos mais inusitados da região, e teve uma repercussão muito grande na mídia e na internet. Como ela não conseguiu remover sozinha, pediu ajuda para seus vizinhos e foram eles que chamaram uma equipe de profissionais para que a moça pudesse ser encaminhada para receber os primeiros atendimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias