plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
AMOR ANIMAL

Mulher que casou com golfinho lamenta morte do "marido"

A mulher disse que quando conheceu o golfinho Cindy, foi amor à primeira vista.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher que casou com golfinho lamenta morte do "marido" camera A mulher agora está de luto após perder seu "marido", de 40 anos que morreu de problemas no estômago. | Reprodução/Israel Sun/REX/Shutterstock

O folclore brasileiro tem histórias bastantes curiosas e peculiares, umas das mais famosas, principalmente na região Norte, é a do boto cor-de-rosa, animal inteligente e semelhante ao golfinho que vive nas águas amazônicas, e que nas noites de lua cheia se transforma num jovem belo e elegante capaz de seduzir e até consumar o ato sexual com as donzelas.

Segundo a lenda, normalmente o golfinho aparece nas festividades de junho, nas comemorações dos Santos Populares (Santo Antônio, São João e São Pedro), as chamadas Festas Juninas. Vem vestido de branco e com um grande chapéu para esconder suas narinas, pois sua transformação não ocorre totalmente.

Apesar da lenda, uma história semelhante aconteceu com uma mulher no Reino Unido, que disse ter se apaixonado à primeira vista por um golfinho e acabou casando com o animal.

Modelo rejeitada pela família ganha R$100 mil no "OnlyFans"

A mulher agora está de luto após perder seu "marido", de 40 anos, que morreu de problemas no estômago. Ao jornal local Daily Star, ela disse que nunca mais vai se casar e que é "mulher de um golfinho só".

Sharon Tendler afirma que quando conheceu o golfinho Cindy, foi amor à primeira vista. Ao jornal, ela conta que sentiu um vínculo instantâneo com o animal que, na ocasião, tinha 39 anos e ela 26.

Eles se casaram em uma cerimônia em Israel, onde vivia Cindy e para onde ela viajou diversas vezes para vê-lo enquanto "namoravam". Na ocasião, a cerimônia foi finalizada com um beijo do "casal" e uma declaração por parte de Sharon. "Eu te amo", disse ela ao marido golfinho.

Mulher vai parar no hospital após se masturbar com macaxeira

Poucos meses depois, porém, Cindy faleceu. Quando soube da notícia, Sharon disse ao Daily Star, que não pensa em se casar novamente. "Sou uma mulher de um golfinho só", afirmou.

Quando se casou, a mulher disse a repórteres locais: "Não é uma coisa pervertida. Eu amo este golfinho. Ele é o amor da minha vida. Não é uma coisa ruim. É apenas algo que fizemos porque eu o amo, mas não do jeito que você ama um homem. É apenas um amor puro que eu tenho por este animal".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias