Já pensou em ser o pioneiro em algo fantástico e ser lembrado para sempre pelo seu feito histórico? Pois é, mas e quando o "feito" não é tão agradável e você quer esquecer? Foi isso o que aconteceu com um americano.
O homem é o responsável pelo registro do primeiro caso conhecido de pênis fraturado verticalmente durante o sexo. As informações são do Daily Mail. O fato foi registrado por Médicos no Reino Unido.
O membro do homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, “dobrou-se contra o períneo da parceira”, que é a área entre o ânus e os genitais, antes que uma laceração de 3 cm se abrisse em sua base.
Leia também:
Tiktoker é hospitalizado após fazer sexo com 50 homens
Tubarão pula da água e morde perna de paraquedista. Veja!
Os médicos não informaram em que posição ele estava, mas as fraturas do pênis são mais comumente desencadeadas por posições "estilo cachorrinho" e "homem por cima", escreveram eles.
Não há ossos no pênis, mas as rupturas geralmente acontecem quando o membro de um homem desliza para fora de sua parceira e é repentinamente dobrado, o que pode causar um inchaço doloroso.
Os médicos que trataram do paciente, que se acredita ser de York, revelaram a história em um relato de caso no British Medical Journal.
Segundo eles, todas as fraturas de pênis registradas anteriormente eram horizontais. Mas, neste caso, ele dividiu a túnica albugínea - a camada protetora em torno do tecido erétil que bombeia o sangue para essa área.
O médico disse que nenhum som de “estalo” foi ouvido quando a quebra ocorreu, o que acontece quando as fraturas são horizontais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar