Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
PERIGO

Homem é picado por cobra ao tentar beijar animal

O caso aconteceu no município de Cruz das Almas, Recôncavo Baiano. O homem chegou a levar o animal até a UPA para que os profissionais da saúde verificassem o tipo da serpente

segunda-feira, 26/07/2021, 16:19 - Atualizado em 26/07/2021, 16:19 - Autor: Com informações Ibahia.com

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Homem é picado por cobra ao tentar beijar animal
| Reprodução

Existe uma variedade de animais considerados peçonhentos no Brasil, espécies que possuem veneno e são capazes de inocular essa toxina no corpo de outro animal ou mesmo em um ser humano.

Entre os animais que têm essa capacidade estão as serpentes, aranhas e escorpiões. Por isso, para manipular esses animais é necessário muito cuidado para evitar acidentes fatais.

Na última, um morador de Cruz das Almas, município do Recôncavo Baiano, foi picado por uma cobra ao tentar beijar o animal na boca. O caso foi confirmado pela Superintendente de Atenção à Saúde de Cruz das Almas, Kaliane Ferreira na última quinta-feira (22).

VEJA TAMBÉM!


De acordo com Kaliane, o homem, conhecido na região como "Tuca Seco", chegou inclusive a levar o animal até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que os profissionais da saúde verificassem o tipo da cobra. 

Apesar do susto, "Tuca Seco" passa bem. Ele foi atendido pela equipe da Unidade e foi liberado logo em seguida. Já a cobra foi colocada de volta na natureza através do serviço da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS