plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Peixe de 2,7 m salta da água e assusta pescadores no Canadá

As imagens impressionantes foram publicadas no TikTok por um dos pescadores

Imagem ilustrativa da notícia Peixe de 2,7 m salta da água e assusta pescadores no Canadá camera Trata-se de um esturjão de 2,7 metros de comprimento, com 160 kg | Reprodução/TikTok

Um grande susto marcou um grupo de pescadores que estavam na Colúmbia Britânica, no Canadá, na sexta-feira (16). Durante a pescaria no rio Fraser, em Chilliawack, a tripulação registrou o salto de um peixe gigante. As imagens impressionantes foram publicadas no TikTok por um dos pescadores do barco.

De acordo com a emissora de TV ABC7, trata-se de um esturjão de 2,7 metros de comprimento, com 160 kg. Segundo os especialistas, esturjão é uma das iguarias cuja ovas dão origem ao caviar, fez apenas uma aparição rápida em frente à lente da câmera e não chegou a ser capturado.

VEJA TAMBÉM!

"Quase caiu no barco, e o cara que segurava a vara não acreditou no que viu. Valeu a viagem!", diz o pescador Yves Bisson, ao canal de TV.

VEJA O VÍDEO!

Bisson diz que já viu mais de 20 mil esturjões ao longo dos 19 anos que trabalhou como guia turístico canadense. O peixe gigante é encontrado em abundância na Ásia, nos países europeus da Rússia e Ucrânia, e é menos frequentes em rios da América do Norte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias