Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava por uma das ruas na Tailândia, no último final de semana: duas “gangues de macacos” se encontraram no meio de um cruzamento e se atacaram. A briga generalizada parou o trânsito no local.
Imagens da confusão foram divulgadas nas redes sociais e viralizaram. Um dos post feito por Wisrut Suwanphak já reúne mais de 215 mil visualizações. De acordo com moradores da região, a causa da briga seria por território e comida.
VEJA O VÍDEO!
- Homem filma criatura em rio e diz ser "pé-grande" fêmea
- Vídeo: crocodilo ataca leão que tentava atravessar rio
- Bizarro! Homem anda com braço carregado de abelhas
De acordo com o jornal Metro, um dos grupos de macacos costuma transitar pelo terreno de um antigo templo budista e, geralmente, são alimentados pelos turistas. O outro grupo permanece próximo ao cinema da cidade e passou a querer ocupar uma outra área, o que gerou um estranhamento entre as ‘gangues’.
Segundo o veterinário do governo local, Supakarn Kaewchot, “os macacos estão acostumados a serem alimentados por turistas”. No entanto, por causa da pandemia e a diminuição das viagens, “eles se tornaram mais agressivos, lutando por comida para sobreviver”.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar