plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Vídeo: crocodilo gigante devora jacaré em segundos

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o predador engolindo a presa que não teve tempo de se quer tentar escapar

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: crocodilo gigante devora jacaré em segundos camera Se for um jacaré não se trata de canibalismo, uma vez que são de espécies diferentes | Reprodução/Twitter

Existem hoje mais de 27 espécies de crocodilos no mundo, das quais sete são consideradas extremamente perigosas para os seres humanos. Portanto, armados com esse tamanho massivo, grande habilidade para nado e uma mordida mais pesada que a de um tiranossauro rex. Segundo os especialistas, as espécies podem facilmente atacar humanos distraídos, portanto todo cuidado é pouco para quem encontrar com esses animais na natureza.

Um vídeo publicado na última sexta-feira (2/10), no Twitter, pelo usuário Taylor Soper, mostra um crocodilo gigante em um lago engolindo um outro réptil, provavelmente um jacaré de cerca de dois metros, em matéria de segundos, antes de descer tranquilamente de novo na água.

Veja também!

"É um maldito dinossauro", comentou Taylor, agregando que o incidente ocorreu no fundo do quintal da casa de seus pais no condado de Horry, no estado norte-americano da Carolina do Sul, e foi precisamente seu pai quem gravou o ataque do enorme predador. Nas imagens, o homem revelou que não é o único caso detectado nas últimas semanas.

VEJA O VÍDEO IMPRESSIONANTE!

Ele foi testemunha de outro caso semelhante na semana passada, quando um réptil pequeno foi vítima do aligátor. Taylor disse que seu pai ficou chocado por aquilo estar acontecendo de novo.

De acordo com os especialistas, os crocodilos são conhecidos por atacar quase tudo o que está se movendo. Isso inclui uns aos outros, e eles frequentemente lutam para comer, cortejar, proteger seu território e muito mais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias