plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CREDO!

Picada de aranha deixa mulher com mão "de luva de boxe"

No Reino Unido, uma cuidadora de 21 anos por pouco não ficou sem sua mão direita devido a uma picada de falsa-viúva-negra.

Imagem ilustrativa da notícia Picada de aranha deixa mulher com mão "de luva de boxe" camera Reprodução

A britânica Morgan Curran passou por uma situação assustadora. Dias após ser picada por uma aranha venenosa, sua mão direita ficou inchada, parecendo uma "luva de boxe", e uma mancha preta do tamanho de uma moeda apareceu sobre a articulação de seu dedo médio, escreve The Sun.

Quando ela foi ao hospital, os médicos foram obrigados a remover o tecido infectado de sua mão. Ela recebeu antibióticos e teve que ficar no hospital por cinco dias e passar por duas operações para retirar o tecido infectado.

Agora Morgan aconselha a todas as pessoas picadas por aranhas a buscar imediatamente assistência médica, uma vez que os profissionais de saúde lhe disseram que ela poderia ter morrido se não fosse tratada a tempo.

Vídeo: Mãe elefante pisoteia crocodilo até a morte

Desafio enlouquece a web; você consegue achar o 2º gato?

Cuidadora de 21 anos quase perde uma mão após picada de falsa-viúva-negra e agora está com medo demais de dormir em sua própria cama.

"Eu estou bem, mas quando tiraram o curativo e olhei fiquei enjoada. A minha mão ficou como uma luva de boxe. Estava completamente inchada e eu não podia endireitar os dedos por causa do inchaço", disse Curran. Agora a britânica está com medo que uma aranha possa picá-la novamente em sua cama.

Anteriormente, uma equipe de cientistas do Reino Unido afirmou que a aranha Steatoda nobilis, conhecida como falsa-viúva-negra, carrega em sua picada algo muito mais perigoso do que veneno. Essa espécie, comum em casas britânicas, transmite na picada bactérias que causam infecções de pele horríveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias